o que é UMA EMPRESA?

Um sonho? Um objetivo? Uma forma de sustento? Uma maneira de passar de empregado a empregador? Uma estratégia para gerir o tempo com independência? Um modo de ganhar qualidade de vida? Um jeito de satisfazer as necessidades dos clientes? Um método para obter lucro? Um regime fiscal mais favorável? Sim, uma empresa é isto tudo… e muito mais!

como-abrir-uma-empresa-em-portugal
como-abrir-uma-empresa-em-portugal

CRIAÇÃO DE EMPRESAS

MODO ONLINE

O casamento da legislação com a tecnologia permite-lhe abrir uma empresa online em apenas 48 minutos! Para tal precisa de uma ligação à Internet para aceder ao Portal do Cidadão – Balcão do Empreendedor, onde poderá constituir uma empresa com as seguintes tipologias: Sociedade Anónima, por Quotas ou Unipessoal por Quotas.

CRIAÇÃO DE EMPRESAS

MODO TRADICIONAL

como-abrir-uma-empresa-em-portugal

Se prefere um atendimento personalizado e/ou não quer correr o risco de cometer algum erro durante o registo da sua empresa, pode recorrer à Empresa na Hora ou ao Balcão do Empreendedor. Claro que para concluir o processo terá também de se deslocar às Finanças e Segurança Social, entre outras entidades, mas estas pequenas viagens compensam… quanto mais não seja pelo facto de poder esclarecer as suas dúvidas de forma presencial.

CRIAÇÃO DE MARCAS

Criação de Marcas

Preparado para se juntar ao grupo de empreendedores que já tiveram oportunidade de criar uma marca intemporal e geradora de confiança? Então, arregace as mangas e encete um longo período de trabalho até conseguir alcançar o êxito e reconhecimento junto do público consumidor. Para já, há que percorrer todas as etapas imprescindíveis à criação de marcas, incluindo o registo no INPI.

CRIAÇÃO DE MARCAS

Preparado para se juntar ao grupo de empreendedores que já tiveram oportunidade de criar uma marca intemporal e geradora de confiança? Então, arregace as mangas e encete um longo período de trabalho até conseguir alcançar o êxito e reconhecimento junto do público consumidor. Para já, há que percorrer todas as etapas imprescindíveis à criação de marcas, incluindo o registo no INPI.

COMUNICAÇÃO
DA EMPRESA

LOGÓTIPO
Ter um bom logótipo é um requisito fundamental para a sua empresa ganhar visibilidade no mercado. Um logótipo graficamente atrativo e equilibrado, com uma boa seleção de cores, tipografia e iconografia é imperativo para criar uma identidade exclusiva ajustada ao seu propósito comercial e, claro, para alcançar resultados positivos.

WEBSITE

Os novos desafios da tecnologia têm obrigado as empresas a encontrarem novos trajetos para poderem divulgar os seus conteúdos. A Internet transformou-se assim, num local com infinitas possibilidades e ter um website ativo há muito que se tornou numa regra fundamental não só para cumprir as novas exigências do mercado, mas para a sobrevivência de qualquer negócio.

obrigações legais

notícias e artigos